Curso Online de Chinês

Nesse artigo falaremos sobre um dos idiomas mais falados no mundo, o chinês. E também de um curso online de chinês, ministrado por uma professora nativa que reside no Brasil.

Aprender chinês ou mandarim é uma importante ferramenta para quem pretende viajar ou ainda conseguir uma melhor qualificação no mercado de trabalho. A inserção de uma nova língua em seu currículo faz toda a diferença na hora de se destacar no mercado competitivo.

Porém, quando falamos em aprender chinês, muitas pessoas questionam se há alguma diferença entre o chinês e o mandarim. Bom, na realidade ambos se tratam do mesmo idioma; a única diferença é que o mandarim se refere à fala em si, e o chinês corresponde à escrita. Dessa forma a pessoa fala em mandarim, mas escreve em chinês.

Curso Online de Chinês 2

Aproximadamente um quinto da população mundial já fala mandarim, portanto ela é uma das línguas mais faladas do mundo. A importância desse idioma fará total diferença na vida de quem almeja ter maior independência ao escolher os destinos de sua viagem e a estar apto a dialogar livremente com o idioma que rege uma das maiores superpotências mundiais e etc.

Porém nós sabemos a dificuldade que é poder ter tempo e dinheiro para se dedicar a um curso de idiomas seja ele qual for. Mas, isso não é motivo para que você abra mão do seu sonho. Você pode aprender chinês por meio de cursos online e ter um excelente desempenho neles, como teria em qualquer outro cursinho de idiomas.

O curso online de chinês já está sendo ofertado em vários sites dentro da internet, um deles é o curso ministrado pela melhor professora do duolingo no Brasil, que é chinesa. Existem desde as oportunidades de cursos grátis aos pagos; tudo vai depender do seu nível de aprendizado dentro do idioma e da forma como você está se adaptando com o aprendizado.

A grande maioria destes cursos é dividida em módulos e conforme vai dominando um módulo, você passa para o outro. Dessa maneira o aluno consegue perceber o seu avanço dentro do curso. Alguns cursos oferecem também uma série de vídeo aulas com professores nativos no idioma, o que deixa o aprendizado muito mais qualificado.

Nestes cursos também existem sempre as tutorias. Nessas tutorias, o aluno conta com um atendimento especializado onde ele pode tirar todas as suas dúvidas por meio do chat on-line ou em áreas que sejam próprias para o esclarecimento das dúvidas que possam vir a surgir no momento do estudo do idioma.

Como já dissemos anteriormente, o curso de chinês irá depender diretamente do rendimento e da dedicação de cada aluno. Quanto mais você se dedicar ao estudo da língua, mais rápido você irá aprender e de uma forma muito mais tranquila e natural.

O tempo de duração do curso online de chinês também é outro ponto que varia bastante de curso para curso. Tudo irá depender de como foi feita as divisões dos módulos e do seu nível de aprendizagem e dedicação. Se você tiver mais tempo para se dedicar e estiver tendo facilidade na aprendizagem, você conseguirá aprender o idioma muito mais rápido e assim seu curso terá um período menor que os demais que estejam apresentando mais dificuldade. Com dedicação, você aprenderá chinês mesmo em cursos online.

Existe um curso chamado O Chinês Online HSK1, que é um programa de 4 meses, com um método fácil e eficiente para passar no teste de chinês, requisitado por empresas e universidades. Conforme já falamos anteriormente, ele é ministrado pela melhor professora da Duolingo. Assista o vídeo e veja quem são os orientadores do curso, quais as vantagens e demais informações, como preços e garantia:

Curso Online de Chinês

Curso Online de Chinês DepoimentosVeja Mais:

Ritmo de Estudos Funciona?

5 Dicas Para Não Esquecer o que Estudou!

7 Dicas para Organizar os Estudos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *