Como Passar em Concursos Públicos: Ritmo de Estudos Matrículas Abertas

A Carol Alvarenga, do Esquemaria.com.br, é uma das maiores autoridades em aprovação do Brasil. Ela já treinou mais de 3.700 pessoas em seu curso Ritmo de Estudos e, novamente, está abrindo vagas para a primeira turma de 2019 desse curso.
Sabemos que muitas pessoas precisam de estratégias de alto nível para passar em concursos e, se você é uma dessas pessoas, indicamos o conteúdo da Carol sem medo de ser feliz.
Você pode acessar todos os detalhes sobre o programa e respostas às suas dúvidas aqui.
Ritmo-de-estudos
E, também, por favor, entenda que as inscrições só estarão abertas até o dia 15 de fevereiro de 2019 (sexta-feira), às 18h.
O curso: 8 módulos que vão do planejamento de estudos até a fase de recursos.
Bônus #1: Curso Esquemas (curso de mapas mentais)
Bônus #2: Curso O Poder da Revisão (curso de revisão de material)
Bônus #3 (este é o bônus que eu mais gosto, pessoalmente): Curso Concurso para Novatos(bônus exclusivo para ESTA turma do Ritmo de Estudos)
Bônus #4: 12 atos normativos em PDF preparados para anotações, incluindo a Constituição e a Lei 8.666/1993; 400 fichas de estudos (mapas mentais); e os 2 eBooks (um de técnicas de chute, outro de hábitos matinais para concurseiros).
Bônus: aulas extras ao vivo (online).
A garantia: 15 dias (você que está em dúvidas se o curso é ou não para o seu caso poderá pedir cancelamento da inscrição durante o período de teste de 15 dias).
O tempo de acesso ao curso Ritmo de Estudos: 2 anos.
Quero me Inscrever!
Esperamos que você goste da proposta da Carol, que é uma excelente pessoa e sabe o que está fazendo.
Um abraço e bons estudos!